Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Pit Bull

Apreensão de droga leva Pit Bull, Keyla e mais um para a DR de Linhares

Ação se deu após denúncias anônimas.

05/04/2019 07h10
Por: Redação
Apreensão de droga leva Pit Bull, Keyla e mais um para a DR de Linhares

Esse monte de buchas de maconha da foto foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4), em uma ação que começou no bairro Shell e foi concluída no Juparanã.

A ação da Polícia Militar, conforme informações passadas para a imprensa nesta manhã de sexta-feira (5), contou com policiais a bordo da viatura 4035, e começou após denúncias dando conta de que havia um ponto de boca de fumo no bairro Shell.

Continua depois da publicidade

No local indicado os policiais abordaram um indivíduo de 18 anos, e com ele foram encontradas duas buchas de maconha e mais 16 buchas da mesma droga em sua residência (não foi informado endereço).

E da casa dele a guarnição se deslocou até o bairro Juparanã, próximo à residência de um indivíduo de prenome Douglas, conhecido como Pit Bull, que tem 23 anos. Segundo a informação da PM, este é conhecido no meio policial.

Continua depois da publicidade

Pit Bull foi localizado em via pública, acompanhado de sua amasia, Keyla, de 32 anos. Foi realizado o deslocamento até residência do casal, onde foram apreendidas mais 184 buchas de maconha. Todos os citados foram encaminhados até a 16º Delegacia Regional de Linhares.

BU

Nós tivemos acesso ao Boletim Unificado sobre a apreensão, o de número 39045572, e nele os conduzidos são identificados como T.G.J., que foi liberado na delegaria; Douglas Martins Vieira, e Keyla Ferrono de Vasconcelos.

Continua depois da publicidade

O Boletim Unificado tem como endereço a Rua Senador Teotonio Vilela, 26, Juparanã, mas a denúncia teve como alvo um beco, nas proximidades da Escola Auto Guimarães, no Shell. Ali, segundo a informação passada para a PM, usuários nem se importavam com quem passava.

Ao ser abordado, T. disse que é usuário, e além da droga mencionada acima encontrada com ele, o jovem também tinha R$ 30,00. Na casa dele, a guarnição foi recebida pela mãe, que autorizou a entrada da guarnição, sendo encontrada as demais buchas atribuídas a ele na informação acima.

Continua depois da publicidade

Ao que se refere a ação no Juparanã, o BU cita que Douglas e a companheira dele teriam envolvimento com o movimento do tráfico. Na abordagem ao jovem conhecido como Pit Bull, foi encontrado na revista pessoal um molho de chaves e e o celular,

Questionado sobre onde mora, ele disse que residia no bairro Aviso, mas como já tinha o endereço no Juparanã em mãos, a guarnição seguiu para testar se alguma chave abria o imóvel. Antes, o jovem foi novamente questionado se morava ali e repetiu que "não".

Mas as chaves acabaram com a versão, pois o BU cita que todas abriram tanto as chaves quanto cadeados. Diante disso, Douglas assumiu morar ali e explicou que ele e a companheira alugaram a casa há pouco tempo.

Maconha na geladeira

Respaldados por denúncias e pelo ocorrido antes de chegarem ao local, a guarnição fez buscas e encontrou 16 buchas de maconha na geladeira, e outras sacolas na casa, cada uma com 28 buchas de maconha.

Também foram encontradas sacolinhas usadas para embalo de droga, e R$ 142,00. O BU cita que Keila apresentava lesão no ombro esquerdo, segundo ela, causado por um acidente automobilístico.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias