Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Parati

Primeira e última, diz homem detido com Parati furtada em Linhares e recuperada em Sooretama

Foi durante a escala noturna.

04/04/2019 10h34
Por: Redação
Primeira e última, diz homem detido com Parati furtada em Linhares e recuperada em Sooretama

O dono de um veículo Parati placas MRM-1241, está feliz da vida. O carro, que havia sido furtado no Centro de Linhares, em frente ao Hospital Rio Doce, foi recuperado pela Polícia Militar durante a noite que passou, na Rodovia BR-101, em Sooretama.

Um casal foi detido, colocado no cofre da viatura e entregue à Polícia Civil. A mulher nega qualquer participação do delito, e disse que apenas estava de carona, rumo à Teixeira de Freitas, Bahia.

O homem confessou participação, e disse que está seria "a primeira e última vez" que se envolveria em atos ilícitos. Ele disse que é do bairro Interlagos.

Um vídeo com o casal no cofre da viatura, e que também mostra o carro que havia sido furtado, desta vez estacionado no acostamento da rodovia, foi enviado para a nossa Redação.

Nas informações passadas à imprensa nesta manhã de quinta-feira (4), nada com relação ao fato foi passado para a imprensa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias