Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Arrastão

Bandidos fazem arrastão em ponto de ônibus no bairro Movelar

Foi hoje (4) de manhã.

04/04/2019 09h25
Por: Redação
Bandidos fazem arrastão em ponto de ônibus no bairro Movelar

Pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no bairro Movelar, no início da manhã desta quinta-feira (4), foram surpreendida por assaltantes. "Foi um arrastão, e por ser horário de ida ao trabalho, o ponto estava cheio", contou a vizinha de duas das vítimas.

De acordo com a internauta, pelo menos seis pessoas aguardavam pelo ônibus para se deslocarem ao trabalho, quando os marginais, que estavam de moto, pararam no ponto e um deles mirou arma de fogo em direção às vítimas. "No ponto estavam, com certeza, a minha vizinha e dois vizinhos, e outras três pessoas que não conheço. Foi na Rua Pinheiro, e os bandidos fugiram de moto", detalha a leitora, que não soube informar as características do veículo.

As pessoas assaltadas ficaram sem os celulares e outros objetos. O assalto, segundo a mulher, aconteceu por volta das 6h.

A Polícia Militar informou que o roubo ainda não estava registrado no sistema.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias