Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Pontal

Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso no Pontal do Ipiranga

Foi na noite desta quarta-feira (3).

04/04/2019 00h33
Por: Redação
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso no Pontal do Ipiranga

Policiais militares que atuam no Pontal do Ipiranga,  litoral de Linhares, com apoio do comando do DPM local, prenderam na noite desta quarta-feira (3), Marcio Almeida Silva, de 31 anos. Foi por volta das 20h, quando ele foi abordado juntamente com outro indivíduo.

Em desfavor de Marcio havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pancas. 

O homem estava em atitude suspeita na Rua Juriti, e ao checar os dados dele e do outro indivíduo, ficou constatado a existência do mandado. O outro indivíduo foi liberado no local, diz o BU.

Nos apuramos e o mandado é por crime de estupro de vulnerável, expedido 12 de julho de 2018. Não temos mais detalhes por conta do segredo de justiça.

Moradores procuram o Site Eu Vi em Linhares

Assim que moradores do Pontal e região souberam da prisão, o Site Eu Vi em Linhares começou a receber uma foto, em que um homem aparece rindo. Todos os leitores que nos enviaram afirmaram que o indivíduo da foto seria o mesmo que teria arrombado várias casas na Barra Seca, e assaltado diversas pessoas na Praia de Urussuguara e Pontal.

Nós orientamos que estas procurem a Polícia Civil, onde a PM entregou Marcio, para procedimentos que cabem o caso.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias