Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Interlagos

Foragido da justiça é preso pela Força Tática em ação no Interlagos

Maconha, crack e arma e munição foram apreendidos.

03/04/2019 19h29
Por: Redação
Foragido da justiça é preso pela Força Tática em ação no Interlagos

Bruno Batista Moreira Mendes, de 27 anos, que teve fuga comunicada em 30 de maio do ano passado, quando estava na Penitenciária Regional de Linhares (PRL), teve a liberdade por conta própria fundada nesta quarta-feira (3) durante ação da Força Tática no bairro Interlagos. 

Na mesma ação a FT deteve Lucas Ferreira dos Santos, de 23 anos, tudo após os militares receberem informação de que estaria acontecendo tráfico de drogas nas imediações da Rua João Fregona.

Continua depois da publicidade

De acordo com dados do Boletim Unificado 39033366, ao se aproximar do local da denúncia, a guarnição viu quando uma pessoa correu para dentro de casa assim que visualizou a presença policial. Foi feito um cerco no imóvel e Bruno e Lucas foram abordados.

Foi confirmado haver contra Bruno uma Comunicação da PRL, e na residência foi encontrado em um dos quartos uma espingarda Marca Boito calibre 32, além de quatro munições intactas tipo cartucho calibre 32.

Continua depois da publicidade

Em um cômodo existente em um quintal próximo de onde os jovens foram abordados, foram encontrados maconha, crack e sacolinhas usadas para embalo de droga, sendo todo material e os dois rapazes entregues à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias