Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Bike

Bike furtada de secretário municipal é entregue em boca de fumo, no Aviso

Autor confessou o furto, e seria o mesmo que assaltou filho de PM

03/04/2019 13h24
Por: Redação
Bike furtada de secretário municipal é entregue em boca de fumo, no Aviso

Cosme dos Santos Silva, de 20 anos; e Adeilson dos Santos Correa da Silva, de 19 anos, foram conduzidos na noite desta terça-feira (2) para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), sob suspeita de envolvimento em furto e roubo de bicicletas. Uma das vítimas é filho de um policial militar, e a outra é um secretário municipal de Linhares.

O filho do militar foi vítima de assalto, já o secretário municipal teve a bike furtada.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Boletim Unificado 39026773 gerado às 22h32, na Avenida José Armani, bairro Linhares V, e que relata sobre o furto da bike do secretário, o servidor havia detido Cosme, após reconhecê-lo através de foto que circulou através do Whatsapp, em que este aparece com a bicicleta furtada na manhã do dia anterior.

Em seguida, após Cosme, segundo o BU, ter confessado a prática do crime, a guarnição se deslocou até o bairro Aviso, onde a bicicleta teria sido permutada em uma boca de fumo.

Continua depois da publicidade

No bairro Aviso foi abordado e detido o segundo jovem, mas a bicicleta não foi encontrada. Ao checar os dados de Adeilson no sistema, ficou constatado a existência de mandado de prisão em desfavor dele, mas o BU não relata por qual crime. O caso seguiu os trâmites de praxe junto à Polícia Civil.

Assalto

Foi também através do Whatsapp que outra pessoa reconheceu as pessoas conduzidas à delegacia: O filho de um policial militar, que teve a bicicleta roubada no bairro Interlagos dias atrás, entrou em contato com o pai e informou que seriam os dois jovens que o abordaram.

Continua depois da publicidade

As vítimas acompanharam as diligências da guarnição nesta terça, mas mesmo sem reaver as bikes que lhes foram tomadas, não perdem as esperanças. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

Continua depois da publicidade

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias