Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Força tática

Drogas apreendidas e desespero de traficantes para escapar da Força Tática em Linhares

Os traficantes "piram" diante das viaturas da Força Tática.

02/04/2019 07h09
Por: Redação
Drogas apreendidas e desespero de traficantes para escapar da Força Tática em Linhares

Bairro Interlagos, 16h de segunda-feira (1º) na Rua Manoel Gomes Pimentel: A Força Tática vai checar a denúncia de que em uma residência estaria acontecendo tráfico de drogas. E estava mesmo.

De acordo com o Boletim Unificado 39015502, um indivíduo, ao ver as viaturas da Força Tática, empreendeu fuga pelos fundos da residência, e o desespero da fuga deu certo.

Continua depois da publicidade

Na residência onde ele estava, foi encontrada uma espingarda calibre 22 e uma lata contendo 150 buchas de maconha e 24 gramas da mesma droga. Também foi encontrada uma carteira de identidade em nome de um indivíduo de 18 anos, de prenome Wellington.

Bairro Aviso, uma situação parecida foi registrada às 14h15 do mesmo dia, na Rua João Calmon. Após denúncias como a checada no Interlagos, um indivíduo, ao ver as viaturas da Força Tática, iniciou uma fuga desesperada, pulando muros de residências.

Continua depois da publicidade

Foi feito o cerco no local, e ao realizar buscas pelo trajeto da fuga, foi encontrado no jardim de uma casa, um total de 31 pedras de crack e uma balança de precisão. O indivíduo também conseguiu escapar.

O material apreendido no Interlagos e no Aviso foi entregue à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias