Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia

Bandidos de bicicleta assaltam mulheres perto da ponte do Rio Pequeno

Acesso liga o Centro de Linhares ao bairro Olaria, pela Rodovia Roberto Calmon.

01/04/2019 15h25
Por: Redação
Bandidos de bicicleta assaltam mulheres perto da ponte do Rio Pequeno

Atenção você que costuma ir e vir a pé no trajeto entre o Centro de Linhares e o bairro Olaria. Assaltantes estão agindo no único acesso, que passa pela Ponte do Rio Pequeno.

De acordo com o Boletim Unificado 39008983 gerado às 20h58 de ontem (31), uma mulher de 44 anos, e outra de 23, foram abordadas por criminosos e tiveram que entregar os celulares.

A ocorrência foi atendida por policiais a bordo da viatura 3522, e as vítimas informaram que dois indivíduos, um branco alto, trajando camisa listrada e boné branco em uma bicicleta branca; e outro moreno, baixo, trajando camisa de cor laranja, em outra bicicleta de cor escura, as assaltaram próximo a ponte do Rio Pequeno.

As mulheres foram gravemente ameaçadas enquanto a dupla de assaltantes exigiu os aparelhos celulares. Os criminosos evadiram-se em direção à praça da Igreja Matriz, no Centro de Linhares. Eles não foram localizados durante as buscas.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias