Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Discussão

Homem é assassinado ao defender amigo durante discussão em bar no interior de Linhares

Autor fugiu. Testemunhas detalharam como foi o crime.

01/04/2019 08h24
Por: Redação
Homem é assassinado ao defender amigo durante discussão em bar no interior de Linhares

Noite de domingo (31) violenta na localidade de Santo Hilário, zona rural de Linhares. O Boletim Unificado que relata o último homicídio de março/2019 é o 39008942.

Segundo o BU, gerado às 20h52, José dos Santos Amorim, de 49 anos, foi morto a tiros, sendo atingido na cabeça e costas. O autor seria um indivíduo conhecido como Baianinho, que fugiu.

A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, encontrou o corpo de José em uma estrada de terra batida, caído ao chão ao lado de uma motocicleta Yamaha fator de cor vermelha.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que momentos antes de ser assassinato, o homem teria discutido no estabelecimento comercial de Santo Hilário, com um individuo de apelido Baianinho. Este se envolveu em uma briga com um homem identificado por Reinaldo, e José teria interferido na confusão em favor de Reinaldo, amigo dele.

A ação não foi bem vista por Baianinho, que foi em casa pegou arma de fogo, e no trajeto que José realizava até a casa de Reinaldo, o surpreendei com os disparos de arma de fogo. Foram dois tiros que acabaram com a vida da vítima.

O autor do homicídio não foi encontrado. A motocicleta Factor de cor vermelha, foi liberada para familiares da vítima.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias