Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia India

'Índia' é detida e adolescente é apreendido durante apreensão de droga no Aviso

BU cita que ela fingiu estar dormindo quando viu que seria abordada.

31/03/2019 09h01
Por: Redação
'Índia' é detida e adolescente é apreendido durante apreensão de droga no Aviso

Madrugada de domingo (31), bairro Aviso, Linhares, e a Polícia Militar vai checar denúncias de que um conhecido adolescente e uma mulher de 30 anos estariam no comércio de entorpecentes na localidade conhecida como Pó do Aviso.

As denúncias foram confirmadas e a mulher, identificada como Edgley de Almeida Pereira, a Índia, e o adolescente, de 16 anos, foram entregues à Polícia Civil, juntamente com drogas encontradas no local denunciado.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM que oficializou tudo no Boletim Unificado 39003105 às 02h50, a ação se deu na Avenida Cachoeiro do Itapemirim, e no local, os militares observaram que ao perceber a aproximação da viatura o menor tentou fugir, mas foi alcançado, abordado, e identificado.
Na revista foi encontrado em seu bolso uma sacola plástica com doze pedras de crack, embaladas para venda, e R$ 10,00 em espécie, e no local onde ele estava sentado, também foi encontrado uma sacolinha contendo mais 20 pedras da mesma droga. Segundo o BU, a sacolinha estava escondida em um buraco na parede, e no mesmo esconderijo estava outra sacola contendo 12 frascos de uma droga conhecida como loló.

Ao falar sobre Índia, o BU cita que ao se deparar com a situação, fechou a porta do local onde reside e fingiu estar dormindo, o que não impediu a abordagem. Na geladeira foram encontrados mais 14 frascos de loló, e sobre uma mesa estava uma pedra de crack, que segundo a mulher para consumo próprio.

Antes de concluir o BU, a PM cita que o adolescente apreendido, constantemente é abordado e conduzido à delegacia por estar traficando nas imediações do Pó do Aviso.

Continua depois da publicidade

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias