Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher

Mulher é esfaqueada durante churrasco no Canivete. Ela foi socorrida pelos Bombeiros

Foi na noite deste sábado (30), e vítima levou diversas facadas.

31/03/2019 07h59
Por: Redação
Mulher é esfaqueada durante churrasco no Canivete. Ela foi socorrida pelos Bombeiros

Uma mulher foi esfaqueada durante um churrasco que acontecia no bairro Canivete, neste sábado (30). O endereço da ocorrência, atendida às 21h29, é a Rodovia BR-101.

No Boletim Unificado 39001535, a Polícia Militar relata que a vítima, identificada como Jheniffer Correa Neto, de 34 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e que foi atingida por golpes na testa, costas e braço esquerdo.

Continua depois da publicidade

De acordo com Valdemar Gonçalves Pinto, companheiro da vítima, ambos estavam em um churrasco, quando se iniciou uma confusão entre ele e um indivíduo que atende pelo nome de Giovani. O motivo da discussão, ainda segundo Valdemar, seriam pendências financeiras.

Jheniffer teria entrado no meio e teria recebido de Giovani facadas na testa, costas e braço esquerdo. Ela foi levada para o hospital Rio Doce, e não foi informo detalhe sobre seu quadro clínico.

Continua depois da publicidade

A pessoa que esfaqueou a mulher, segundo o BU, se retirou do local  do churrasco a bordo de um veiculo Gol de cor branca, e não foi localizado.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias