Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Senai

Vigilante baleado por aluno do Senai será transferido de hospital de Linhares

Confira mais detalhes sobre o crime:

29/03/2019 07h14
Por: Redação
Vigilante baleado por aluno do Senai será transferido de hospital de Linhares

"Está aguardando a  liberação para ser encaminhado para Vitória, pois precisa fazer uma cirurgia para retirada do projetil que está alojado no corpo. Mas, graças a Deus, está bem".

Foi com as palavras acima que uma pessoa ligada ao vigilante Deyr Pereira Rosa, de 44 anos, informou sobre como está o estado de saúde dele após o crime do qual foi vítima na noite de quarta-feira (27), na unidade do Senai Linhares (clique aqui e confira a primeira manchete sobre o crime).

Continua depois da publicidade

Para aliviar a preocupação de amigos, pois o profissional é bastante querido na cidade, a foto acima a qual preservamos o rosto da vítima, foi enviada para a nossa Redação. O vigilante aparece com um curativo no lado direito do rosto, mas aparentemente bem.

O crime

Continua depois da publicidade

Nós tivemos acesso ao Boletim Unificado sobre a tentativa de homicídio, e nele a Polícia Militar relata que atendeu a ocorrência às 21h12, na Avenida Filogônio Peixoto. A vítima, ainda segundo o BU, foi socorrida por funcionários do Senai, e a pessoa que a baleou estava trajando jaqueta preta com capuz.

Essa pessoa supostamente seria um aluno matriculado no curso de Mecânica, e teria tentado sair da sala de aula sem autorização, sendo interceptado pelo vigilante, conforme dizem as normas instituições da unidade.

A vítima e o aluno teriam discutido, e em seguida o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção do vigilante, que revidou com quatro disparos com a arma da instituição.

Continua depois da publicidade

Foram realizadas buscas, mas sem resultado. Outras informações sobre o crime não serão divulgadas para não atrapalhar o trabalho da polícia. Se você sabe quem é e onde pode ser localizado o atirador, ligue para o 181. Não é preciso se identificar.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias