Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Senai

Encapuzado: Ex aluno atira em vigilante do Senai de Linhares

Foi na noite desta quarta-feira (27).

27/03/2019 23h10
Por: Redação
Encapuzado: Ex aluno atira em vigilante do Senai de Linhares

Viaturas da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta quarta-feira (27) à unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em Linhares, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. A vítima é um vigilante do Senai, que fica localizado na Avenida Filogônio Peixoto, bairro Aviso.

A informação que obtivemos nas apurações sobre o crime dá conta de que, o socorro à vítima não chegou a ser realizado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas sim por um carro particular. Projéteis ficaram alojados no corpo do vigilante.

Continua depois da publicidade

Encapuzado

A arma de onde saíram os disparos, ainda conforme dados que obtivemos com uma fonte, estava nas mãos de um ex-aluno do Senai. "Ele (o atirador) colocou um capuz e foi acertar contas com o vigilante. Teve troca de tiros, mas o criminoso conseguiu fugir em direção ao bairro Aviso", disse a fonte.

Continua depois da publicidade

A motivação e a identificação da vítima, contudo, até a postagem da notícia não haviam sido informadas.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias