Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Foto

Foto inicial no celular acaba em detenção e apreensão de arma no Planalto

A abordagem se deu no bairro Palmital.

22/03/2019 07h32
Por: Redação
Foto inicial no celular acaba em detenção e apreensão de arma no Planalto

Foto de filhos, netos, da pessoa amada, animais de estimação, paisagens. Geralmente são as que ilustram a tela inicial do celular, não é mesmo?

Para um jovem de 25 anos, de prenome Fabrício, abordado por policiais militares da Força Tática, no bairro Planalto, foi melhor ilustrar a sua tela inicial com um arma de fogo, mais precisamente um revólver calibre 38.

Continua depois da publicidade

Só que a iniciativa, como dizem por aí, "deu ruim". A arma, com seis munições intactas, foi apreendida e ele acabou detido. A ação da PM está relatada no Boletim Unificado 38922609 gerado às 20h52 desta quinta-feira (21) como porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o BU, a arma foi encontrada na casa do jovem, na Rua Valdomiro Pedroti, após Fabrício ser abordado durante patrulhamento tático motorizado no bairro Palmital. Na revista pessoal, quando foi retirado do bolso da bermuda o aparelho de celular, foi constatado que na tela inicial havia foto de uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Cita o BU que abordado disse prontamente que a arma era sua e que estava disposto a cooperar na entrega, explicando que estava em sua residência na Rua Valdomiro Pedroti, dentro do guarda roupas.

A equipe deslocou até o endereço e encontrou a arma de fogo. O abordado, ainda segundo o BU, foi conduzido à delegacia sem o uso de algemas, pois não apresentava risco a guarnição e cooperou a todo momento com a equipe.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias