Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Shineray

Desce da moto, perdeu! Bandidos armados roubam Shineray no Araçá

Bandidos estavam em outra moto, uma Biz.

21/03/2019 20h02
Por: Redação
Desce da moto, perdeu! Bandidos armados roubam Shineray no Araçá

Um lavrador de 33 anos foi assaltado por volta das 19h desta quinta-feira (21), no bairro Araçá, e ficou sem a sua Shineray. Desesperado, ele entrou em contato com a nossa Redação para pedir ajuda, pois a moto que lhe foi tomada pelos bandidos é usada para trabalhar.

Segundo o lavrador, quando ele voltada do bairro Aviso e já estava no final da Rua Monsenhor Pedrinha, mais precisamente no quebra-molas que fica pouco antes da ponte de acesso ao bairro Interlagos, os bandidos, a bordo de uma moto Biz, emparelharam com ele e o carona anunciou o assalto.

A vítima disse que foi muito ruim quando viu um revólver na mão do carona da Biz, e recebeu a ordem para descer de sua moto: "Ele me chamou de vagabundo, disse perdeu e mandou eu descer da moto. Saí correndo e fui até os banquinhos que ficam perto da ponte. Quando esperava a polícia chegar, eles passaram em alta velocidade com a minha moto", contou.

Economia

Uma economia de R$ 2 mil. A vítima disse que viu ser passada para as mãos dos marginais o que tanto lutou para conseguir. O lavrador pede a quem puder ajudá-lo, que avise a polícia no 190 ou 181 caso saiba onde está a sua Shineray.

O homem disse que foi tudo muito rápido, e que a única observação é que o bandido que estava armado e lhe exigiu a moto estava vestido de camisa azul.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias