Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Pai

Pai é preso por estuprar filha durante cinco anos, em Rio Bananal

A prisão aconteceu hoje (21).

21/03/2019 19h11
Por: Redação
Pai é preso por estuprar filha durante cinco anos, em Rio Bananal

Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (21), por estuprar a filha durante cinco anos em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo. A vítima tem 15 anos, mas disse que começou a ser violentada pelo próprio genitor aos 10. Até o policial civil que atuou na ação para prender o suspeito, chorou diante da história da menor.

O delegado André Jaretta, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, disse que todos os procedimentos que requer o caso começaram a ser tomados assim que o fato chegou à Polícia Civil de Rio Bananal.

O caso enoja e comove, e até o policial que atendeu a vítima e prendeu o homem, chorou. A menina disse que hoje (21), às 5h da madrugada, quando se arrumava para seguir até ponto de ônibus a fim de entrar no transporte escolar, foi forçada outra vez a manter relação sexual com o pai.

Mas ela decidiu que seria a última vez. Por medo de a irmãzinha de 10 anos passar pelo mesmo, tomou a atitude de contar tudo assim que chegasse à escola.

E ela confiou na diretora do estabelecimento, que também chorou, e foi com a vítima até à delegacia local. A estudante disse que da primeira até a segunda vez que o pai a estuprou, houve um período maior, mas que depois os estupros aconteciam constantemente.

A vítima falou que às vezes o pai usava preservativo, e às vezes não. Quando ele não usava, a vítima confessou que torcia para ficar menstruada, pois tinha medo de ficar grávida, ter que contar para a mãe que o filho era do próprio pai, e a genitora não acreditar.

Suspeito confessa

O homem foi preso em casa, e nós não detalharemos o local para não expor a vítima. Ele confessou o crime, e achou que seria intimado por crime de violência doméstica.

Ele seria transferido para a unidade prisional de Xuri, em Vila Velha.

26 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias