Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Caram menino

Quer tomar tiro na cara? Bandido ameaça e rouba bike de menino de 11 anos, no Interlagos

O garoto é filho de um policial militar.

21/03/2019 06h52
Por: Redação
Quer tomar tiro na cara? Bandido ameaça e rouba bike de menino de 11 anos, no Interlagos

"Quer tomar tiro na cara?", A pergunta ameaçadora foi feita por um assaltante antes de tomar a bicicleta de um menino de 11 anos, no final da tarde desta quarta-feira (20), quando a vítima seguia para o treino (não nos foi informado de qual modalidade) e passava em frente à escola municipal onde estuda, no bairro Interlagos.

O menino, que é filho de um policial militar, de acordo com o Boletim de atendimento 38912720, foi cercado pelo marginal descrito fisicamente como forte, careca e de camisa verde. Um segurança da escola chamou a polícia, mas a bicicleta ainda não foi localizada. Ela é esta da foto em exibição.

Extraoficialmente, n[os recebemos mais detalhes sobre o assalto. O bandido estava com arma de fogo em punho, e após a abordagem o bandido correu sentido ao Pó do Shell. Ele contava com apoio de um comparsa que estava em outra bicicleta, e que estaria dando apoio.

A dupla foi vista circulando pelas imediações da escola. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 190.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias