Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Rabecão

Mortes em Linhares: Rabecão recolhe corpo no Interlagos e Bebedouro

Uma ocorrência foi na noite de ontem e outra na manhã de hoje (20).

20/03/2019 08h19
Por: Redação
Mortes em Linhares: Rabecão recolhe corpo no Interlagos e Bebedouro

Ainda não tem confirmação se um homem de 73 anos morreu em decorrência de queda, ou se foi vítima de violência provocada por terceiros, em Bebedouro, Linhares. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Boletim Unificado 38904976, gerado às 19h18 desta terça (19), como "Encontro de cadáver".

De acordo com o BU, o corpo da vítima foi encontrado no KM 160, lateral da Rodovia BR-101, próximo ao Posto de Gasolina Garça, e  em meio a uma plantação de mandioca. Nada mais foi informado.

Continua depois da publicidade

Nós apuramos e descobrimos que a vítima foi identificada como José Gomes de Souza, 73 anos. Ele capinava uma área perto da casa dele, e não se sabe se passou mal, vindo a óbito naturalmente. É que além de ferido no crânio, sangue do homem também foi encontrado em um muro. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) local.

Interlagos

Continua depois da publicidade

O outro registro de recolhimento de cadáver foi nesta manhã de quarta-feira (20), no bairro Interlagos, mais precisamente em uma casa na Rua Francisco Melo Palheta, próximo ao Clube dos Oitis.

Na busca por informações junto à Polícia Militar, obtivemos a resposta de que a ocorrência estava em andamento, e que trata-se de uma pessoa do sexo masculino.

O corpo deu entrada no SML como vítima de suicídio.

Continua depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias