Poucas nuvens
Linhares - ES
Foram divulgados nesta segunda-feira (18) dados oficiais, da Polícia Militar, sobre as mortes do casal, que voltada de moto da Lagoa Nova no final da tarde deste domingo (17).
A mulher que morreu no local tinha 21 anos e se chamava Gabriela dos Santos Pereira, e ainda segundo a Polícia Militar, era ela e não a outra vítima, Wellington Santana, de 31 anos, quem estava na condução da moto. Gabriela morreu no local (clique aqui e confira).
Nas informações, a PM não cita Wellington como vítima fatal, pois ele veio a óbito no Hospital Rio Doce, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros (clique aqui e confira a manchete sobre a morte dele).
A PM cita na ocorrência, que o acidente aconteceu às 16h50, na Rodovia 248, e que a moto onde estava o casal é uma Honda Biz. As vítima seguiam sentido Colatina x Linhares e a condutora teria invadido a contramão de direção na altura da Lagoa Nova.
A moto colidiu de frente com um veículo Fiat Toro que seguia no sentido contrário. A PM informa ainda que três pessoas estavam na pick up e nenhuma delas ficou ferida. A moto Honda Biz ficou sob os cuidados do ex sogro da vítima, mas a PM não informa qual delas.
O motorista do Fiat Toro, um senhor de 63 anos, foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado deu negativo para consumo de álcool.
Comoção
Ainda neste domingo, menos de 5 minutos após o acidente, fotografias do local do acidente, mostrando o corpo de Gabriela, começaram a circular pelas redes sociais e também foram enviadas para a nossa Redação, bem como vídeos com imagens das vítimas.
O homem, conforme disse um leitor, era chamado pelo apelido de "Kalango", e seria morador do bairro Interlagos. Apesar de muitas pessoas afirmarem que conheciam as duas vítimas, e se comoverem com o ocorrido, ninguém sabia informar a identificação delas, o que aconteceu somente nesta manhã de segunda-feira (18).
Na nossa página no Facebbok, a leitora Ângela Aparecida Leite comentou: "Passei na hora. Quando saíram da lagoa até bater. Vi que a moto foi contra mão na curva. A mulher 'voou' muito alto. Ela e o rapaz. Quando caíram, o capacete saiu da cabeça dos dois. Misericórdia triste essa imagem".
E a internauta Mayne Souza respondeu: "Se pra mim já foi traumatizante ver o corpo dela todo cheio de sangue em volta no chão, imagine pra você que viu tudo. Não vi o acidente, mas vi o corpo, e não consegui me conter, comecei a chorar muito".
Os corpos serão liberados pelos famílias após devidamente reconhecidos nesta manhã de segunda-feira no SML local.
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Sol com algumas nuvens