Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Pai

Mais detalhes: No Aviso, pai de jovem assassinado também foi atingido pelos tiros

No Santa Cruz, um dos assassinos estava com cabelos pintados de amarelo.

06/03/2019 09h55
Por: Redação
Mais detalhes: No Aviso, pai de jovem assassinado também foi atingido pelos tiros

A cidade de Linhares amanheceu nesta quarta-feira (6) em clima de lamentação pelos quatro cantos por conta da violência da noite do último dia de carnaval. E nesta manhã trazemos mais detalhes, e ainda piores. É que o pai de um dos jovens assassinados também foi atingido pelos disparos. Ou seja, foram dois mortos e um baleado socorrido que se recupera da violência sofrida.

Santa Cruz

Continua depois da publicidade

Sobre o homicídio registrado no Residencial Jocafe I, localizado no bairro Santa Cruz, a PM informa no Boletim Unificado  38780745 gerado às 18h42, na Rua Antônio Silva de Araújo, que Pedro Henrique da Penha, 21 anos, levou oito disparos de armas de fogo, possivelmente de revólver calibre 38.

Ainda segundo o BU, foram colhidas informações de que três indivíduos participaram do homicídio, sendo um trajando camisa azul, outro camisa verde e o outro de cor branca e cabelos amarelos.

Continua depois da publicidade

Pai de vítima morta no Aviso também foi baleado

Já no bairro Aviso, a PM relata no Boletim Unificado 38781273 gerado às 19h56 na Rua Pernambuco, na Praça do bairro, localizada no “Gogó”, que Van Basten Silvério Porto, de 23 anos, morreu com um tiro na cabeça, e que o pai dele, Arildo Guasti Porto, 47 anos, foi atingido na região da costela.

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL) por populares, mas o rapaz não resistiu. Ainda não se sabe nada sobre autoria e motivação do crime. Denúncias podem ser feitas através do 181, anonimamente.

Continua depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias