Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Residencia

Homens invadem residência e deixam dois baleados em Bebedouro

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

28/02/2019 20h42
Por: Redação
Homens invadem residência e deixam dois baleados em Bebedouro

Um jovem de 22 anos e um homem de 39 foram baleados em Bebedouro na noite desta quarta-feira (27).A ocorrência da dupla tentativa de homicídio foi atendida às 22h21, e está relatada no Boletim Unificado 38714627.

O BU cita como endereço a Avenida Benevenuto Zorzanelli,onde a guarnição esteve na "casa do Orelha". Populares informaram que os feridos estavam no interior do imóvel.

Ao fazer contato com os mesmos feridos, o jovem de prenome Eduardo e o homem de prenome Edenilson,, estes relataram que estavam na casa deitados no quarto com as portas e janelas da residência abertas, quando um indivíduo moreno vestido de calça jeans, camiseta e boné, entrou pela porta e outro indivíduo pela janela.

Segundo as vítimas, os invasores efetuaram vários disparos de pistola. As vítimas foram atingidas nos braços e pernas. Os feridos disseram que são usuários de drogas e que mais cedo haviam consumido entorpecentes na casa.

Eles foram socorridos pelo Corpo e a guarnição realizou patrulhamento em toda a localidade, não obtendo êxito na captura dos autores do crime.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias