Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Estrada pontal

Vídeo: Moradores do Residencial Rio Doce fecham Estrada do Pontal

Foi logo que o dia amanheceu, nesta quinta-feira (28).

28/02/2019 07h25
Por: Redação
Vídeo: Moradores do Residencial Rio Doce fecham Estrada do Pontal

O ultimo dia de fevereiro (28) começou com protesto em Linhares. Moradores do Residencial Rio Doce vetaram acesso de veículos na Estrada do Pontal (veja vídeo abaixo, mostrando as primeiras imagens do local). Quem pensa seguir para o balneário, ou para Povoação, ou estiver voltando, melhor esperar os ânimos se acalmarem. "Ninguém passa", disse um manifestante.

Você leu? Tiro, correria e apreensão de droga e arma no Poli II

Estudantes que seguiam para mais um dia de aula, pessoas que seguiam para compromissos de trabalho ou que antecipavam a ida para o Pontal do Ipiranga para a programação de fim de semana e carnaval, todos tiveram o acesso vetado.

A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança no local. O sol e muito calor alteraram ainda mais os ânimos. Pessoas com cartazes pede, por exemplo, redução no valor da taxa de energia elétrica, mas reivindicação sobre iluminação no trecho da rodovia que começa no Ifes e vai até o condomínio, também está na lista de reivindicações.

Moradores pedem redução da taxa de energia elétrica, e também iluminação no trecho do Ifes até a entrada para o condomínio.

No dia anterior divulgamos uma nota de esclarecimento divulgada pela Prefeitura de Linhares, que garante: a parte que lhe cabe, foi feita.

09h01 - Os moradores concordaram em liberar parte da pista mediante compromisso de uma reunião, marcada ainda para esta manhã, entre representantes da comunidade e da Prefeitura.

O espaço está aberto para a EDP Escelsa, caso queira se pronunciar: 27 99808-4347

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias