Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Suspeto

Suspeito reage e leva tiro no quadril durante ação da PC

Ele estava com um comparsa, que também acabou presos na ação.

27/02/2019 08h10
Por: Redação
Suspeito reage e leva tiro no quadril durante ação da PC

Reagir à ação da Polícia Civil, e ainda armado, não foi bom para o jovem Renato Gomes Cravo, de 22 anos, preso nesta terça-feira (26) com outro jovem, Thieres Bremenkamp Corsine, 19 anos, informou o delegado Fabrício Lucindo Lima, que atua na Delegacia de Santa Leopoldina.

A equipe, segundo o delegado, realizava operação policial nas proximidades do Centro daquela cidade, e apreenderam três motocicletas, todas com restrição de furtos e roubos. "Isso caracteriza que indivíduos estavam trazendo motocicletas roubadas e furtadas para serem vendidas em Santa Leopoldina", disse Fabrício.

Durante a bordagem, ainda segundo o delegado, Thieres atendeu o que foi ordenado pelos PCs, mas Renato, que estava armado com uma garruncha, tentou reagir a ação policial e acabou sendo alvejado na região do quadril. "Depois disto ele se entregou e foi socorrido para o hospital da cidade e logo depois transferido para o São Lucas, onde foi submetido a uma cirurgia e está se recuperando", desfecha Fabrício.

Os dois jovens receberam voz de prisão em flagrante por crime de receptação, e Renato foi preso também por porte ilegal de arma de fogo. "O Thieres foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana e o Renato segue internado no São Lucas, a disposição da Justiça. As motocicletas serão periciadas e entregues aos proprietários", concluiu o delegado.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias