Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Pistola

Pistola e Carteira de Trabalho apreendidos no Nova Esperança

Foi no fim da tarde e início da noite

27/02/2019 07h34
Por: Redação
Pistola e Carteira de Trabalho apreendidos no Nova Esperança

Bairro Nova Esperança: Uma pistola cromada, sem munição, aparentando ser calibre 22, e uma Carteira de Trabalho foram apreendidos por policiais militares da Força Tática nesta terça-feira (26).

A PM, baseada em dados do Boletim Unificado 38717974 gerado às 18h37, cita a Rua Capivara, Quadra 48, como ponto de ação. O BU cita que a Força Tática recebeu denúncias dando conta de que dois indivíduos estariam andando pelo bairro em uma moto preta e que esses indivíduos estariam armados.

Foi realizado o patrulhamento tático na localidade, e a moto, uma Yamaha Factor preta, estava estacionada na rua acima citada. Transeuntes foram questionados sobre quem seria o dono daquela moto, mas ninguém soube responder.

Na residência em frente onde a moto estava, o portão estava aberto e havia marcas caracterizando que alguém havia acabado de se evadir do local pulando o muro dos fundos. Os militares  fizeram revista na casa que se encontrava aberta, sendo que em um dos quartos foi encontrado dentro de uma sapateira a pistola cromada, sem munição, e uma carteira de trabalho.

O nome do dono da CT não será divulgado para nãao prejudicar futuras diligências. Segundo a PM, foi verificada no sistema a placa da moto que se encontrava em frente à residência, e nenhuma restrição administrativa nem criminal existe sobre o veículo.

A arma foi entregue à Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias