Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Duas

Duas mulheres assassinadas no Nova Esperança. Uma pode ter morrido no lugar do filho

Crime aconteceu perto da Pastoral.

25/02/2019 08h27
Por: Redação
Duas mulheres assassinadas no Nova Esperança. Uma pode ter morrido no lugar do filho

A madrugada desta segunda-feira (25) foi marcada por muito sangue no bairro Nova Esperança, Linhares. De acordo com o Boletim Unificado 38701702, duas mulheres foram mortas a tiros por ocupantes de um carro de passeio dourado.

A guarnição, diz o BU, encontrou uma das vítimas no sofá da sala e a outra em um quarto. A casa fica na Rua das Flores, Quadra 71, Casa 5. 

Continua depois da publicidade

Andreia Mendes, de 28 anos, e Poliana Correia Santana, estavam em casa quando os assassinos chegaram em um veículo Gol quadrado, e meio dourado. Eles invadiram a casa e foram até os cômodos. Poliana é a vítima que estava no sofá da sala, e foi morta com aproximadamente 12 tiros na região do peito e abdômen. Já Andreia foi atingida por três disparos e também morreu no local.

A Polícia Militar recebeu informações sobre os assassinos, mas não divulgaremos para não atrapalhar as investigações.

Um dos envolvidos, segundo testemunhas, teria ido à casa das vítimas pouco antes do ocorrido, e na ocasião discutiu com Poliana, cujo filho teria roubado um carro. Isto teria motivado a ação dos criminosos. O BU sobre o duplo homicídio cita que o crime aconteceu às 3h.

Denúncias anônimas podem ajudar através do 181.

Continua depois da publicidade

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias