Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Criança

Assaltantes atiram em carro em Rio Bananal. Idosa e crianças estão entre as vítimas

Família voltava para casa quando motorista recebeu ordem de parada.

24/02/2019 08h45
Por: Redação
Assaltantes atiram em carro em Rio Bananal. Idosa e crianças estão entre as vítimas

Uma família viveu momentos de medo na noite deste sábado (24), na localidade de São Jorge do Tiradentes, Rio Bananal. O Boletim Unificado 38692027 gerado às 23h08, diz que trata-se de tentativa de latrocínio.

Segundo o BU, a família estava voltando de São Jorge Tiradentes a bordo de um Fiat Uno, por volta das 22h40, quando um veículo seguiu o Uno e um dos ocupantes mandou o motorista parar.

Continua depois da publicidade

A ordem não foi obedecida, pois o lugar é ermo e o motorista deduziu que se tratava de um assalto. Mediante à ação da vítima, um dos ocupantes do veículo que seguia o Uno efetuou disparos de arma de fogo  sendo que o carro foi alvejado por três disparos: dois na parte inferior do para-choque traseiro e mais um atingindo o para-brisa traseiro, transfixando e atingindo o encosto do passageiro dianteiro.

Estavam no carro, além do motorista de 51 anos; a esposa dele, de 39 anos; a mãe de, 84 anos; e os filhos, uma menina de 12 e um menino de seis anos de idade.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu na estrada que dá acesso ao Córrego Sereno e da Penha, e a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sido alvejada por um dos disparos. O homem de 51 anos explicou aos militares que estava retornando de São Jorge de Tiradentes com seus familiares, quando tudo aconteceu.

Foram feitas buscas em toda região adjacentes, como Córregos da Penha e Sereno, Baixo Moacir, Fazenda Comper e São Jorge do Tiradentes, mas não foi possível encontrar nenhum carro suspeito, sendo que a vítima não conseguiu pegar nenhuma característica do veículo usado no crime.

Os militares orientaram a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Rio Bananal no próximo dia útil para apresentação do veículo e maiores esclarecimentos afim que sejam tomadas as devidas providencias que requer o caso.

Continua depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias