Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Shopping

Assaltante rende funcionários e rouba dinheiro e celular em shopping de Linhares

Foi na noite deste sábado (23).

24/02/2019 07h53
Por: Redação
Assaltante rende funcionários e rouba dinheiro e celular em shopping de Linhares

Uma jovem de 20 anos e um colega de trabalho dela ficaram sob mira de arma de fogo durante assalto registrado na noite deste sábado (23), em um shopping que funciona às margens da pista lateral da Rodovia BR/101, no bairro Movelar.

A Polícia Militar registrou o Boletim Unificado 38692369 à 00h06 deste domingo e  diz que a guarnição abordo da viatura 3576 deslocou até o shopping e que um rapaz de 23 anos, que é responsável pela empresa PMX e que toma conta do estacionamento do Shopping, foi uma das vítimas.

Continua depois da publicidade

O solicitante disse que por volta de 23h10 um individuo vestido com calça jeans e blusa azul escura adentrou ao Shopping após o término das atividades e rendeu a funcionária de 20 anos, e anunciou o assalto.

O bandido pegou uma quantia aproximada entre R$5 mil e R$6 mil. A jovem relatou que o criminoso se aproximou no momento em que ela chegava à sala onde fica o cofre da empresa. Sob mira de arma de fogo a jovem foi ameaçada e em meio à violência o assaltante obrigou a mesma a abrir o cofre, Além do dinheiro, o individuo também subtraiu as chaves das dependências do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Logo em seguida, o funcionário do estacionamento do local percebeu que havia algo estranho, pois tentou manter contato com a colega de trabalho e não estava conseguindo, foi quando ele se deparou com o um individuo armado vindo em sua direção e teve que entregar o aparelho celular. O assaltante fugiu e não foi localizado durante buscas realizadas nas proximidades.

O espaço está aberto caso a parte que ficou no prejuízo queira se manifestar e fornecer vídeo que mostre a ação do marginal.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias