Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Carro preto

Carro preto: Mulher é assaltada à luz do dia na 'Ponte Nova'

Leitora viu tudo, e disse que teve até tiro.

19/02/2019 08h03
Por: Redação
Carro preto: Mulher é assaltada à luz do dia na 'Ponte Nova'

"Estava vindo trabalhar, vi um homem correndo, armado, ouvi barulho de tiro. Uma confusão, e fiquei assustada. A minha única reação foi tentar sair dali", disse uma leitora ao informar à nossa Redação um ocorrido nesta segunda-feira (18), quando passava pela ponte de acesso entre os bairros Shell e Interlagos, a chamada Ponte Nova.

No Boletim Unificado 38638935 gerado às 07h57 na Rua Padre Manoel da Nóbrega, Interlagos, a Polícia Militar informa que o que aconteceu foi um assalto a mão armada.

A PM informa que a vítima foi uma mulher de 29 anos, e ela disse que trafegava na ponte sentido Shell x Interlagos, quando foi abordada e roubada por indivíduos em um veículo de cor preta.

O carro parecia ser, segundo a vítima,  um Corsa ou Celta. Sob mira de arma de fogo, a vítima teve que entregar o celular e os bandidos fugiram sentido Pó do Shell e não foram encontrados.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias