
Duas pessoas foram baleadas durante tiroteio na noite desta sexta-feira (15) no bairro Aviso, Linhares. A Polícia Militar registrou o Boletim Unificado 38620285 às 22h50, na Avenida Filogônio Peixoto, e as vítimas são dois jovens.
Taisvaldo e Ricardo, ambos de 19 anos, segundo o BU, fora levados para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde as informações sobre a dupla tentativa de homicídio foram passadas aos policiais da viatura 4030.
No local a PM foi informada que Taisvaldo foi atingido por um disparo na região das nádegas e que Ricardo foi atingido na palma da mão esquerda. Os dois afirmaram que não sabem quem poderia ser o autor do crime. Nada também foi citado sobre a autoria.
Mototaxista
Ainda nesta semana um taxista foi baleado, também em uma das mãos, durante tiroteio no mesmo bairro. A Polícia Militar não informou dados sobre esse registro, mas um morador informou que a vítima teria ido a uma localidade do bairro para comprar droga, e que traficantes deduziram que seriam autores de outro tiroteio, registrado horas antes. "Por muito, mas muito pouco mesmo, não tivemos pelo menos mais umas três mortes essa semana aqui no bairro", disse a fonte.
Mín. 16° Máx. 27°