Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Aplicativo

Trio assalta motorista de aplicativo em Linhares em corrida do HGL ao Farias

E foi à luz do dia.

14/02/2019 08h04
Por: Redação
Trio assalta motorista de aplicativo em Linhares em corrida do HGL ao Farias

O que seria uma corrida para o sustento da família acabou em assalto a mão armada para um motorista de aplicativo que atua em Linhares.

De acordo com o Boletim Unificado 38598317 gerado às 14h45 na localidade de Farias, interior do município, ele teve o carro e objetos, além de dinheiro roubados.

Continua depois da publicidade

A vítima informou à Polícia Militar que foi rendida por três indivíduos na estrada de acesso ao Farias, já próximo a chegada ao Distrito,e que a corrida teve início no bairro Araçá, mais precisamente  no Hospital Geral de Linhares (HGL).

A corrida até Farias, segundo a vítima, foi solicitada através de aplicativo de celular, e quando estava chegando ao destino solicitado os bandidos se manifestaram como assaltantes. Um colocou uma faca no pescoço e o outro colocou um objeto na cintura do motorista. Ele disse que esse objeto parecia ser uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

A vítima não reagiu e entregou o veículo, um Chevrolet Spin, e seus documentos, e também entregou uma quantia em dinheiro aos assaltantes. Os bandidos fugiram em direção a Sooretama, e não foram localizados no patrulhamento nas localidades.

A Polícia Militar não informou outras caraterísticas do veículo, além da cor: branco.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias