Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Cabo

De folga: Cabo da PM suspeita de ocupantes de moto, e jovem com mandado acaba preso no BNH

Ele estava de moto quando foi abordado.

02/02/2019 08h34
Por: Redação
De folga: Cabo da PM suspeita de ocupantes de moto, e jovem com mandado acaba preso no BNH

Teve prisão na madrugada deste sábado (2) em Linhares. Um Cabo da Polícia Militar, que estava de folga, trafegava pela Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Novo Horizonte, quando suspeitou de dois indivíduos a bordo de uma motocicleta.

Veja vídeo: Acidente envolve 4 veículos e deixa mortos e feridos em Sooretama

Continua depois da publicidade

A cena foi registrada nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (2), e a suspeita do militar resultou em prisão. É que de acordo com informações da Polícia Militar, baseadas no Boletim Unificado 38497395 gerado à 00h51, um dos indivíduos estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Rogério Paixão Voeira, de 26 anos, levantou suspeitas quando estava a bordo de uma moto, com outro ocupante,  transitando ao redor de alguns estabelecimentos comerciais que existem na localidade.

Continua depois da publicidade

A PM não informa se o indivíduo conduzia ou se era carona da moto, mas esclarece que no nome dele existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de São Gabriel da Palha. Após a ação do Cabo, uma guarnição deu apoio e o indivíduo foi levado até a 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias