Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Moto nova esperança

Assaltante se dá mal após roubo no BNH. Ele e comparsa sofreram acidente na fuga

Foi na noite desta quarta-feira (30).

31/01/2019 07h48
Por: Redação
Assaltante se dá mal após roubo no BNH. Ele e comparsa sofreram acidente na fuga

Um assalto que vitimou um jovem de 25 anos na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, bairro Novo Horizonte, Linhares, gerou perseguição e ação da Polícia Militar até o bairro Nova Esperança, fato que aconteceu na noite desta quarta-feira (30).

No Boletim Unificado 38477777 gerado às 21h54, a PM cita que um os bandidos haviam roubado uma moto e que a solicitação veio de uma testemunha que viu quando os marginais ameaçaram a vítima com arma de fogo em frente a um supermercado.

Militares a bordo da viatura 3576 faziam patrulhamento na saída do bairro Linhares V, na BR-101, quando foram solicitados, e enquanto o solicitante passava as informações, os militares viram os bandidos passarem em fuga sentido ao bairro Linhares V.

Em alta velocidade para fugir da PM, os assaltantes, ao tentarem efetuar a curva lá no bairro Nova Esperança, próximo à escola Adelson Del Santos, na Avenida Lagoa Bonita, perderam o controle da motocicleta e se chocaram no meio fio e caíram.

Segundo o BU, o condutor, que estava de camisa branca, se levantou e correu sentido Avenida Lagoa do Tesch. Mas o carona da moto foi imobilizado e identificado. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que teve o nome checado e ficou constatado que possui diversas passagens pela Polícia.

Com ele foi encontrado uma arma de brinquedo (simulacro) tipo revólver de air soft tipo calibre 38. Essa foi a arma usada no roubo, diz o BU.

Além do simulacro, a PM encontrou o celular da vítima e ainda recuperou a motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, de cor preta. O veículo estava com algumas avarias devido à queda. O menor infrator foi conduzido até a Delegacia, juntamente com os itens apreendidos.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias