Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia PC

Estupro e descumprimento de medida protetiva: PC prende dois homens em Linhares

"São condutas de extrema repulsa e crueldade, praticadas por covardes disfarçados de familiar", diz delegada.

30/01/2019 17h03
Por: Redação
Estupro e descumprimento de medida protetiva: PC prende dois homens em Linhares

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Linhares, com apoio de Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prenderam dois homens  investigados por práticas de crimes no âmbito doméstico e familiar, além do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

A delegada Suzana Garcia informou ao Site Eu Vi em Linhares que G. B.S., de 35 anos de idade, é investigado por prática de crime de estupro contra uma vítima, menor de idade, e que possui vínculo familiar com o autor. Não foi informado que vínculo familiar é esse. G. B.S. foi preso, em razão de mandado de prisão preventiva, pela equipe de policiais civis, no bairro Interlagos.

Continua depois da publicidade

Também foi cumprido mandado de prisão preventiva em face de A.D.R., 21 anos de idade, em razão de descumprimento de ordem judicial concessiva de medidas protetivas de urgência, que determinou ao autor que se mantivesse afastado da vítima.

Não foi informado em qual bairro o investigado acima foi preso, mas um leitor informou nesta manhã de quarta-feira (30) que viu viaturas da PC em uma residência, no bairro Palmital.

Continua depois da publicidade

A Delegada informa que outras operações serão realizadas para cumprir mandados de prisão. Ela afirma que crimes contra dignidade sexual de crianças e adolescentes "são condutas de extrema repulsa e crueldade, praticadas por covardes disfarçados de familiar, e a prática destes crimes será combatida com veemência pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente".

Ainda segundo a delegada, todos os autores, não importa onde estejam se ocultando, serão capturados e encaminhados ao Presídio. Ela pede que a população denuncie, na própria delegacia, que fica no bairro Três Barras, ou através do 181. O sigilo é garantido.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias