Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Dois

Tiroteio deixa dois jovens baleados no Aviso

Vítimas conversavam na calçada. e afirmam desconhecer motivação do duplo homicídio tentado.

30/01/2019 07h35
Por: Redação
Tiroteio deixa dois jovens baleados no Aviso

Dois jovens foram baleados durante tiroteio no bairro Aviso na noite desta terça-feira (29). Foi a esquina da Rua Minas Gerais com a Bahia. A vítima, H.S., foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), posteriormente veio a informação de que outro indivíduo também havia sido atingido pelos disparos.

Manchete da noite: Um jovem pulou do 2º andar e outro engoliu cocaína em ação da PM em Linhares

Continua depois da publicidade

Nesta manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar, que registrou a dupla tentativa de homicídio no Boletim Unificado 38468471 às 22h03, informou que um dos feridos tem 22 anos, e que outro tem 19 anos.

O crime, segundo o BU, foi na localidade conhecida como Gogó da Ema, e três indivíduos teriam efetuado os disparos. O trio estava em um Palio de cor branca e não foram localizados.

Continua depois da publicidade

As vítimas estavam sentadas, conversando na calçada, quando foram alvejadas. Os jovens afirmaram desconhecer a motivação do crime. O de 22 anos, segundo a PM, foi atingido no pé esquerdo e sofreu fratura fratura no 3º metatarso (parte mediana do pé).

O jovem de 19 anos foi atingido na nádega direita, e as duas vitimas foram socorridas por populares e se encontram fora de perigo. 

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias