Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Assalto

Crianças e idosos sob mira de arma em assalto a ônibus em Linhares

Aconteceu na noite deste sábado (26), e o veículo estava lotado.

27/01/2019 09h33
Por: Redação
Crianças e idosos sob mira de arma em assalto a ônibus em Linhares

"Todo mundo quieto e entreguem tudo". A ordem foi dada por dois assaltantes que agiram em um ônibus da Viação Joana Darc na noite deste sábado (26). O coletivo seguia para Sooretama, e estava lotado, conforme informou um leitor do Site Eu Vi em Linhares que estava nele e que também teve que entregar os pertences aos marginais.

Onde os bandidos embarcaram

A vítima disse que a ação dos marginais de seu em um coletivo que faz a linha Linhares/Sooretama, pouco antes das 21h. "Os passageiros estavam sentados, mas todas as cadeiras estavam ocupadas quando eles (os bandidos) entraram", contou.

Segundo a vítima, a dupla de assaltantes embarcou no "Ponto do Shopping", no bairro Moverlar. "Um exibiu a arma de fogo e rendeu a trocadora, e o outro foi para a frente do ônibus. Depois, o que estava atrás e que roubou a trocadora, entregou a arma para o que estava na frente, e ele tomou os pertences dos passageiros", detalhou o leitor.

Desembarque dos marginais

Os bandidos agiram rápido, segundo a nossa fonte, para saltarem no ponto seguinte de onde embarcaram. Eles roubaram bolsas, celulares e outros pertences. "Crianças, algumas de colo, e idosos, estavam entre os passageiros. Os bandidos estavam usando boné de cor clara, creio que cinza. Um estava com camisa alaranjada ou vermelha. Um é moreno claro e outro moreno mais escuros e os dois são jovens. Talvez a arma que eles usaram nem seja de verdade, mas nunca se sabe, né? Por isso todos não reagiram. Foi muito ruim, a gente trabalha tanto para conseguir comprar as coisas, não é mesmo?", comentou o passageiro.

Quem puder denunciar para ajudar a polícia, deve ligar para o 181, sem necessidade de se identificar.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias