Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Pc

PC apreende arma, munição, droga e prende mulher em Rio Bananal

Foi nesta sexta (25).

25/01/2019 18h00
Por: Redação
PC apreende arma, munição, droga e prende mulher em Rio Bananal

A Polícia Civil atuou na zona rural de Rio Bananal nesta sexta-feira (25), e uma jovem d 18 anos, identificada como Letícia Almeida Costa, foi presa.

De acordo com André Jaretta, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, a ação de seu após o recebimento de informações dando conta da existência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Distrito de São Jorge de Tiradentes, Zona Rural daquele município.

O delegado ressaltou que o trabalho contou com policiais civis da Delegacia de Rio Bananal, com o apoio da DHPP de Linhares e também da Polícia Militar de Rio Bananal. "A equipe  seguiram até fez incursão numa propriedade agrícola, onde os produtos foram apreendidos", disse Jaretta.

Na lista de materiais apreendidos constam: 24 munições intactas calibre 38; um revólver calibre 38, marca Rossi; e ainda um total de 250 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína; e uma moto com sinais identificadores adulterados.

As investigações continuam, e quem quiser denunciar deve ligar para o 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias