Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Solzão

Solzão da Lagoa: Mulheres 'peitam' Força Tática em Linhares

Uma delas chegou a agredir um militar

25/01/2019 16h50
Por: Redação
Solzão da Lagoa: Mulheres 'peitam' Força Tática em Linhares

Um vídeo enviado para a nossa Redação mostra uma cena no mínimo curiosa na Lagoa Juparanã, no bairro Canivete, e que foi registrada dias atrás, com temperatura nas alturas.

Leia também - Lagoa: Jovens armados pulam roleta de ônibus, viajam sentados, e vendem maconha

As imagens mostram um grupo de mulheres discutindo com policiais militares da Força Tática, e uma delas chega a agredir um militar. No vídeo o áudio ainda relata que a mulher já havia investido três vezes para impedir a ação da autoridade policial.

Leia também - PM apreende revólver na Lagoa Juparanã: Jovem e três mulheres conduzidos

O vídeo mostra o que a PM relata no Boletim Unificado 38380453, gerado no último domingo (20), na Praia das Três Pontas, quando policiais militares da Força Tática apreenderam uma arma de fogo e conduziram um jovem de 18 anos, de prenome Daniel, além de uma mulher  de 19 anos, uma de 41 anos e outra de  25.

Segundo o BU, Daniel jogou um revólver próximo ao segurança da cabana, um senhor, que estava na portaria. Este recolheu a arma e entregou a um policial. A equipe adentrou ao recinto, conseguiu alcançar Daniel e o conduziu imediatamente até a viatura. Aí as três mulheres foram conduzidas por tentarem impedir a condução de Daniel, afirma a PM. Elas também teriam desacatado os militares.

O BU diz que Daniel relatou que estava armado, pois já havia cometido um homicídio naquele local no ano de 2017.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias