Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Rosto

Tapava o rosto, pedia perdão e parecia ver coisa, diz leitora sobre filho que matou a mãe

Vítima serrá sepultada amanhã (23).

22/01/2019 12h01
Por: Redação
Tapava o rosto, pedia perdão e parecia ver coisa, diz leitora sobre filho que matou a mãe

Já foi reconhecido e liberado no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares o corpo de Madalena de Araújo Soares, 64 anos, morta com um tiro no peito, desferido por uma arma manuseada pelo filho dela, Warlei de Araújo Soares, 31 anos, na noite desta segunda-feira (21).

O crime chocou a comunidade de Linhares. Clique aqui e confira a primeira manchete e aqui para ver mais fotos e conferir detalhes.

Velório e sepultamento

O corpo, conforme informou Manchinha, da Funerária Recanto da Paz, responsável pelo ornamento fúnebre, seria levado às 13h para velório na Capela Mortuária do BNH, localizada em frente ao Cemitério São José, e o sepultamento foi marcado para horas depois, na localidade de Terra Alta, O corpo sairia do BNH às 15h30.

Warlei pediu perdão à Deus e parecia ver coisas

Após matar a mãe, ameaçar o irmão, pular o muro e fugir de moto, Warlei, de acordo com uma leitora, abandonou a moto na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell.

Ali, ele teria visto gritando e pedindo perdão à Deus. O homem se debatia, parecia estar sob efeito de drogas e quando olhava para o sangue no próprio corpo se desesperava e tapava os olhos para que não visse o que imaginava estar vendo.

Através de denúncia via 190, à polícia chegou à Rua Juscelino Kubitschek, e localizou a moto. Warlei já havia sido socorrido por uma ambulância e foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde foi medicado e depois levado para a delegacia.

Era tranquilo e brincava com todos, diz amigo

O filho que agora é alvo de xingamentos, conforme disseram pessoas que conviviam com ele, trabalha, "e muito", conforme observou uma leitora.

"Ele não era de ficar parado não. Jamais imaginava que seria capaz de fazer isso. Ele namorava a minha amiga e ela também custa a creditar. Eles haviam se afastado depois que ela descobriu que ele estava usando drogas", conta uma internauta.

Já outro leitor, também perplexo com o ocorrido, disse que Warlei "era tranquilo" e que "brincava com todos". Assim como citado acima, o internauta afirmou que tudo que aconteceu foi por conta do vício em drogas. Emocionado, ele disse que Madalena "era o que se pode chamar de mãe perfeita", e que se ela tivesse sobrevivido o perdoaria por tudo e ainda o visitaria na cadeia.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias