Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Tragedia

Tragédia: Irmão escapou por pouco após ouvir gritos de socorro da mãe

Crime chocou Linhares. Confira a segunda manchete sobre o fato.

22/01/2019 07h54
Por: Redação
Tragédia: Irmão escapou por pouco após ouvir gritos de socorro da mãe

Assim como aconteceu durante a noite após o Site Eu Vi em Linhares manchetar a tragédia que envolveu mãe e filho no bairro Interlagos, o dia amanheceu com a cidade chocada pelas circunstâncias e pelo fato de o crime ter vitima uma mãe, morta pelo próprio filho (foto em destaque).

Clique aqui e confira a primeira machete: Filho surta e mata mãe no Interlagos

O Boletim Unificado 38392413 gerado já de madrugada, às 22h28 desta terça-feira (22), cita que o endereço do crime é a Rua Monte Belo, 04, Interlagos, e que Madalena de Araújo Soares, 64 anos, morreu com um tiro no peito. Clique aqui e confira a primeira manchete sobre o fato.

No local os militares da viatura 4030 ouviram o irmão de Warlei, e este disse que ouviu gritos de socorro da sua mãe que mora na casa da frente, e quando foi prestar socorro, foi recebido a tiros pelo assassino.

Warlei pulou o muro, pegou uma moto Falcon de cor prata e deixou o local. Desesperado, o irmão que ouviu os gritos da mãe percebeu que a genitora já estava morta. Foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros que confirmou o óbito.

Segundo o BU, a perícia esteve no local e constatou uma perfuração por arma de fogo na altura do peito e posteriormente o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) local.

Diligências

Nas diligências, a guarnição foi informada após denúncia via 190, que havia sido abandonado uma moto com as mesmas características da usada pelo suspeito e que o veículo estava na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Shell e que em seguida um indivíduo teria empreendido fuga.

No local foi localizada a motocicleta Honda Falcon, cor prata, e em seguida a guarnição foi acionada novamente, desta vez para deslocar ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde havia dado entrada o indivíduo suspeito do crime no bairro Interlagos.

No local foi confirmada a identidade do suspeito o qual, após receber as devidas medicações e cuidados médicos, pois estava muito alterado, recebeu alta, e foi detido e encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias