Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Lagoa juparana

PM apreende arma de fogo na Lagoa Juparanã. Um jovem e três mulheres conduzidos

Foi neste domingo (20).

21/01/2019 07h46
Por: Redação
PM apreende arma de fogo na Lagoa Juparanã. Um jovem e três mulheres conduzidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam uma arma de fogo neste domingo (20), na Lagoa Juparanã. A informação é que acontecia forró no local e que quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia.

A arma de fogo, que é esta que aparece na foto, estava municiada: Cinco munições intactas.

Continua depois da publicidade

No Boletim Unificado 38380453 gerado às 19h48, a Polícia Militar cita que a ação da FT se deu na cabana da lagoa, que fica no bairro Canivete. Foram conduzidos um jovem de 18 anos, de prenome Daniel, além de uma mulher  de 19 anos, uma de 41 anos e outra de  25 anos.

Segundo o BU, após receber denúncias dando conta de que uma pessoa de camisa rosa estaria armada na Lagoa Juparanã, militares a bordo da viatura 3259 localizaram o denunciado que ao perceber a presença policial adentrou a Cabana Juparanã, onde estava ocorrendo um evento musical.

Continua depois da publicidade

Foi feito o acompanhamento pelos militares e um militar visualizou quando Daniel jogou um revólver próximo ao segurança, um senhor, que estava na portaria. Este recolheu a arma e entregou a um policial. A equipe adentrou ao recinto, conseguiu alcançar Daniel e o conduziu imediatamente até a viatura.

As três mulheres foram conduzidas por tentarem impedir a condução de Daniel, afirma a PM. Elas também teriam desacatado os militares.

Um detalhe do BU: Segundo a PM, Daniel relatou está armado, pois já havia cometido um homicídio naquele local no ano de 2017.

Continua depois da publicidade

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias