Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Gordinho

População denuncia: 'Gordinho' e 'Menor' são detidos no Araçá

Foi nesta quinta-feira (17).

17/01/2019 16h07
Por: Redação
População denuncia: 'Gordinho' e 'Menor' são detidos no Araçá

Evandro da Silva Nunes, 19 anos, o Menor; e Yago de Sousa Santos, de 26 anos, o Gordinho, foram conduzidos para a delegacia na tarde desta quinta-feira (17), em ação da Polícia Militar no bairro Araçá, mais precisamente na Avenida Presidente Kennedy.

As informações estão no Boletim Unificado 38349127, e nele consta que policiais militares a bordo da viatura 3034 receberam denúncias de que Gordinho estaria fazendo o "corre", que na linguagem do tráfico é transportar drogas, para uma pessoa que não terá os dados divulgados para não atrapalhar as investigações.

Outro detalhe da denúncia é que Gordinho estaria no ato ilícito com outro rapaz, em uma motocicleta CG Fan 150 de cor cinza, placa ODN-0825,  na Região do Araçá, Aviso e Interlagos.

Os militares iniciaram preventivo nas regiões citadas no objetivo de abordar tal motocicleta, e quando em patrulhamento pelo bairro Araçá na  Avenida citada acima, o veículo foi visualizado. Também foi percebido pela guarnição, cita o BU, quando Evandro teria jogado  um objeto dentro de um quintal.

Posteriormente foi constatado que trata-se de 30 pedras de crack. Também foi apreendido um valor de R$ 68,00 em notas miúdas, dois celulares e a moto citada na denúncia e que estaria sendo usada para fazer distribuição e comercialização de drogas.

O caso segue junto à Polícia Civil.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias