Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia 6 anos

Tragédia: Menino de 6 anos morre afogado no interior de Linhares

Foi na tarde deste domingo (6).

07/01/2019 07h11
Por: Redação
Tragédia: Menino de 6 anos morre afogado no interior de Linhares

A tarde do domingo (6) foi marcada por tragédia em Linhares. Um menino de 6 anos morreu afogado quando brincava com dois primos em uma poça de água formada pelas últimas chuvas na região de Bananal do Sul.

Segundo o Boletim Unificado 38249234, a vítima, Wyslen Ranieris Souza da Conceição, estava brincando com um primo de 14 e outro de 11 anos nos arredores da Fazenda Bela Vista, fato relatado por familiares.

Continua depois da publicidade

O adolescente e as crianças saíram de casa por volta das 15h. Ao avistarem a "poça" de água (buraco que estava cheio de água das ultimas chuvas),  formada às margens de uma estrada dentro da fazenda, resolveram banhar-se e Wyslen teria se afogado.

O BU informa que  ao chegar ao local para registrar a ocorrência, o corpo da criança já tinha sido removido do local do afogamento e levado pelos familiares para dentro de casa.

Continua depois da publicidade

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para remoção do cadáver ao Serviço Médico Legal (SML).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias