Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Foragido

Foragido da justiça tenta fuga desesperada por lagoa, mas é contido pela FT

Na ação, teve arma de fogo municiada apreendida.

05/01/2019 09h10
Por: Redação
Foragido da justiça tenta fuga desesperada por lagoa, mas é contido pela FT

Policiais militares da equipe de moto patrulhamento da Força Tática impediram a fuga de um indivíduo no bairro Nova Esperança, no fim da tarde desta sexta-feira (4), e na mesma ação a FT apreendeu uma arma de fogo municiada.

O Boletim Unificado 38229246 que relata o fato foi gerado às 17h21, na Rua Jacarandá, Quadra 47, e no local foi algemado Romário Nogueira dos Santos, de 28 anos.

Continua depois da publicidade

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Jacarandá, diz o BU, e avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles ao avistar a guarnição, entrou de forma repentina em uma residência.

Foi feito o acompanhamento, e o indivíduo foi alcançado no quarto da casa. Foi dada a ordem de saída para a abordagem e ele acatou, mas quando foi para a posição de realização da busca pessoal, o rapaz empreendeu fuga em direção à Avenida Lagoa do Teste.

Continua depois da publicidade

O BU diz que ele caiu na lagoa, mas os policiais o perseguiram e alcançaram novamente. De volta ao ponto inicial da abordagem e ao realizar busca no cômodo em que o indivíduo estava, foi encontrado de baixo do sofá um revólver calibre 32, com duas munições intactas e restando um último número ilegível na numeração.

O abordado foi identificado e, ainda de acordo com o BU, informou que era foragido do Presídio de São Mateus. Foi feito a consulta e constatado um mandado de prisão em desfavor do rapaz, que havia fugido da Penitenciária de São Mateus em setembro de 2018.

Romário foi conduzido até à 16ª Delegacia Regional de Linhares, juntamente com o material apreendido.

Continua depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias