Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Nego lu

Nego Lu, Neguinho e adolescente conduzidos para a delegacia após denúncia

Foi na madrugada desta quinta-feira (3).

03/01/2019 09h50
Por: Redação
Nego Lu, Neguinho e adolescente conduzidos para a delegacia após denúncia

José Cláudio Gomes de Souza, 45 anos, o Neguinho; Lucas da Conceição, 19 anos, o Nego Lu, e um adolescente de 14 anos, foram conduzidos  do Morro da Niquinha, na localidade de São Sebastião, Rio Bananal, até à delegacia.

Foi na madrugada desta quinta-feira (3), e na mesma ocasião, policiais militares apreenderam três tabletes pequenos de maconha que resultaram em 75 grama, quatro buchas da mesma droga, embaladas para comercialização; seis pedras de crack, três papelotes de cocaína, R$ 70,00 em espécie, uma faca e diversas sacolinhas.

A comunidade realizou a denúncia diretamente ao policial conhecido como Sombra, e este pediu apoio aos policiais de Rio Bananal pata checar às informações e efetuar as apreensões e condução dos envolvidos à delegacia.

A denúncia dava conta de que o menor infrator estaria traficando naquele local,o citado morro, e que a droga lhe era entregue por  Nego Lu. Em ato contínuo, a equipe chegou aos demais envolvidos e o agora o caso segue junto à Polícia Civil. Os dados estão no Boletim Unificado 38214199.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias