Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Reveillon

Movimento intenso e acidente na Estrada do Pontal no 1º dia de 2019

Teve engarrafamento na volta do réveillon .

01/01/2019 21h00
Por: Redação
Movimento intenso e acidente na Estrada do Pontal no 1º dia de 2019

A volta para casa após o fim de semana prolongado, que por sinal terminou somente nesta terça-feira (1º), foi marcada por grande fluxo de veículos e acidentes na Estrada do Pontal, acesso do balneário à sede de Linhares.

Por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de acidente, na altura da Fazenda Gravatá, onde um carro de passeio bateu e derrubou um poste da rede elétrica. Em contato com a Central, a informação é que não havia detalhe sobre quantas vítimas e a dimensão dos ferimentos, e nem para qual hospital se deu o socorro, apenas que o carro havia derrubado o poste e que este seria o motivo do engarrafamento.

Continua depois da publicidade

Um motorista informou que saiu do Pontal às 18h50 e só chegou à sede do município às 20h10. "O trajeto é feito bem mais rápido", disse ele.

Atenção redobrada

Continua depois da publicidade

Quem opta por voltar do balneário de Pontal do Ipiranga na parte da tarde, deve redobrar as atenções se estiver dirigindo. O sol "bate direto" no rosto do motorista e prejudica a visibilidade.

É preciso dirigir com velocidade reduzida e prestar bastante atenção para não causar e nem sofrer acidente por conta de terceiros.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias