Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Assalto

Trio leva terror a passageiros de ônibus em Linhares

Achei que iria morrer, diz passageira que conversou com a nossa Redação.

01/01/2019 10h05
Por: Redação
Trio leva terror a passageiros de ônibus em Linhares

"Os bandidos estavam muito agitados, roubaram relógios, bolsas, dinheiro e celulares, e deixaram todos que estavam no ônibus em pânico. Vivemos momentos de terror".

O relato acima é de uma das passageiras que estavam no ônibus da Viação Joana D'arc que faz a linha Linha x Sooretama, no horário de 18h30, segundo ela, quando o coletivo estava trafegando no bairro Santa Cruz.

Continua depois da publicidade

Além de saquearem os passageiros, os bandidos roubaram o dinheiro e pertences da cobradora, disse a leitora ao informar o fato na nossa Redação nesta manhã de quarta-feira (1º). Ela esteve na delegacia e registrou o Boletim Unificado 38193399 às 19h22.

Trio

Continua depois da publicidade

De acordo com a vítima, três assaltantes embarcaram em um ponto, no bairro Novo Horizonte, e ninguém suspeitou deles. Mas quando o coletivo passava em frente a um shopping, no bairro Movelar, o assalto foi anunciado. "Foi terrível, mas graças à Deus, nosso maior, nossas vidas, ficou", disse ela.

Um dos criminosos entrou de capacete nas mãos, mas depois o colocou na cabeça. "Este é negro e muito agitado. Outro bandido estava de boné e camisa vermelha, e o outro não sei descrever porque fiquei desesperada. Achei que iria morrer, porque um deles queria meu celular e eu disse que estava na bolsa", relata a vítima.

Bandido devolve documentos e caixa de bombom

Continua depois da publicidade

A leitora detalhou que o bandido que estava com revólver, saqueou os passageiros mediante ameaças, pedindo dinheiro e celular. Ela contou que a bolsa estava no chão e que explicou ao marginal que o celular estava nela.

Ao pegar a bolsa, o bandido ouviu o apelo para que deixasse os documentos da mulher. "Ele pegou a minha carteira e me deu, e também me devolveu uma caixa de bombons que ganhei no trabalho", detalha a mulher.

Continua depois da publicidade

A passageira disse que estava desmaiando de medo e que não percebeu que tipo de arma os outros bandidos usavam. "Pareciam estar drogados, não eram adolescentes, são todos adultos. Disso me lembro muito bem", afirmou a leitora.

Os bandidos, que embarcaram no chamado "Ponto do PX", desembarcaram na estrada de acesso à Lasa, Haviam entre 15 a 20 pessoas no ônibus, mulheres com crianças de colo e também crianças nas poltronas, nos colos dos responsáveis. "Eles assaltaram trabalhadores, a maioria dos passageiros mora em Sooretama e voltava para casa", concluiu a mulher.

O assalto foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares (foto).

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias