Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Lixo

Mulher é assassinada a facadas e jogada no lixo em Linhares

Corpo foi encontrado por um trabalhador.

01/01/2019 07h06
Por: Redação
Mulher é assassinada a facadas e jogada no lixo em Linhares

É d o sexo feminino e foi morta a golpes de faca a última vítima de homicídio de 2018 em Linhares. O crime aconteceu na zona rural, e tem como ponto de referência o condomínio Residencial Rio Doce, localizado na Rodovia ES-248, a Estrada do Pontal. Esse condomínio fica próximo ao bairro Aviso. O crime está relatado no Boletim Unificado 38191011, gerado às 14h35, diz a Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida por policiais militares a bordo da viatura 4030, e um homem relatou aos policiais que estava retornando do seu local de trabalho por uma estrada de terra para sua residência, quando se deparou com um tonel de lixo azul abandonado as margens do matagal.

Continua depois da publicidade

Ao aproximar-se para verificar o que havia no interior do tonel, o homem encontrou um cadáver humano, e imediatamente acionou a Policia Militar via 190.

A equipe de perícia da Policial Civil constatou 13 perfurações por arma branca pelo corpo do cadáver. Haviam pertences pessoais da vítima no local, mas a Polícia Militar informa que não foi possível identificar a pessoa assassinada, apenas que trata-se de uma mulher.

Continua depois da publicidade

Denúncias podem ser feitas através do 190 ou 181.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias