Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Gol

Detalhes da violência em Linhares: Condutor de Gol sai desesperado para escapar da morte

Atiradores fugiram, moradores ficaram em pânico.

28/12/2018 07h59
Por: Redação
Detalhes da violência em Linhares: Condutor de Gol sai desesperado para escapar da morte

Moradores trancados em casa e em busca do que havia acontecido, alguns se arriscaram ir até às varandas; dois veículos na rua, e dentro de um deles uma pessoa assassinada.

É como relata detalhadamente o Boletim Unificado 38160903 gerado às 22h40 desta quinta-feira (27), quando Linhares sediou mais um assassinato que traz jovem como vítima, desta vez no bairro Interlagos.

Continua depois da publicidade

O Site Eu Vi em Linhares postou a manchete com fotos logo após o fato, e recebeu áudio em que uma moradora fala ao som de pelo menos 15 tiros, e pergunta se alguém sabia o que havia acontecido (clique aqui e confira a primeira manchete).

Segundo o BU, os dois veículos, um de placas CWV-5845 e outro de placas MPS-7656, estavam colididos, na Rua Felipe dos Santos, atrás do Sicoob).

Continua depois da publicidade

A PM relata que ao chegar ao local, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o primeiro veículo, de placas CWV-5845, ligado com chave na ignição e que a pessoa sem vida, morta a tiros, estava no banco do passageiro.

Trata-se do jovem Vinícius dos Anjos Cordeiro, que tinha 19 anos. Inicialmente foi informado a guarnição que dois homens de camisa preta, abordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo em via pública e que após isto, moradores da localidade teriam avistado um homem de camisa branca pulando muros de algumas residências sem motivo certo.

A pessoa que pulou os muros estava correndo da morte e seria o condutor do Gol onde foi encontrado Vinícius já sem vida. Ainda segundo o BU, o segundo veículo citado estava estacionado, aparentemente em situação de abandono, e a pessoa morta dentro do primeiro apresentava perfuração por disparo de arma de fogo no crânio.

Continua depois da publicidade

Foram realizada buscas na região com intuito de localizar os autores do crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento do BU. O condutor do carro onde Vinícius foi encontrado sem vida também não foi encontrado.

Quem puder ajudar a polícia na elucidação deve ligar para o 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

Continua depois da publicidade

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias