Tempo aberto
Linhares - ES
A Polícia Militar foi acionada à Avenida João Felipe Calmon, Centro de Linhares, a fim de atender ocorrência de ameaça contra uma mulher, mas acabou cumprindo mandado de prisão.
Tanto a mulher quando quem a ameaçava acabaram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.
O Boletim Unificado 38133985 gerado às 20h49 desta segunda-feira (24) tem como conduzidos Patrícia da Silva, de 37 anos, e Juarez Laurentino Vargas, de 39 anos. O casal, segundo o BU, e a mulher relatou que o seu companheiro a estaria a ameaçando com duas facas, mas que ela já havia conseguido retirar as armas da posse do agressor.
A mulher também relatou que Juarez seria foragido da justiça. Ele foi abordado e a consulta de seu nome junto a central constatou um mandado de prisão em aberto.
Com a mulher foi encontrado uma bucha de maconha, e ela disse que havia comprado a droga do conduzido.
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 28°
Sol e Chuva