Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Guerra

Guerra de gangues: Baleados à luz do dia no Santa Cruz. Dois mortos

Confusão teria como protagonistas "pessoas da Bahia" que querem dominar o bairro, disse uma testemunha

22/12/2018 15h09
Por: Redação
Guerra de gangues: Baleados à luz do dia no Santa Cruz. Dois mortos

Clima tenso no bairro Santa Cruz nesta tarde de sábado (22). A informação preliminar é que uma suposta guerra entre gangues resultou em quatro pessoas baleadas (posteriormente a atualização diz que foram duas), sendo que uma é vítima fatal.

Uma das vítimas estaria dentro de um ônibus que saía do bairro para o Centro de Linhares.

Nós estamos acompanhando as informações e iremos atualizá-las. Preliminarmente, a informação é que a confusão teve início dentro do ônibus, e que houve pânico entre os passageiros. 

Os feridos foram levados para hospitais da cidade, um em estado muito grave. Uma testemunha disse que "pessoas da Bahia" querem dominar o bairro, e que este seria o motivo da briga "de quem já domina" a comunidade "no mundo das drogas".

As viaturas que atuam neste sábado, dia de grande movimentação na cidade por conta das festas de fim de ano, estão com as atenções concentradas na ocorrência.

15h28 - Neste momento a Polícia Militar está a caminho de um hospital para confirmar número de feridos. Mas a informação que chegou é que apenas uma pessoa teria sido socorrida. Outra morreu.

15h35 - Nós temos o nome da vítima fatal, e é uma pessoa do sexo feminino: Edimara Nunes Santos, de 27 anos.

15h50 - A vítima fatal morava no bairro, e deixa duas filhas. A informação é que a adolescente seria usuária de drogas, e que a outra pessoa baleada seria parente dela.

16h06 - "Ela saiu correndo de dentro do ônibus e foi pra casa de um homem, mais os bandidos entraram na casa e atiraram nela. Os pais dela são gente de bem, frequentam igreja e sempre ensinaram o caminho certo para ela", disse uma testemunha.

E começam a chegar imagens das cenas de terror aqui no nosso plantão. O baleado socorrido ferido no ombro tem 20 anos e se chama Mateus da Silva Vingler. Veja abaixo que tristeza que representam as fotos:

Em um vídeo que mostra ato desesperador por parte da mãe e do pai da vítima, o qual não mostraremos por respeito à família, a mãe diz "Ela tá viva, ela tá viva, leve pro hospital que eu irei junto".

18h01 - Outro Mateus, identificado oficialmente como Mateus Nunes Guilhermino da Silva, morreu após ser socorrido e levado para o hospital.Ele morava próximo ao Ceim do bairro. Clique aqui e saiba dados oficiais do Boletim Unificado sobre os dois baleados e dois mortos neste sábado no bairro Santa Cruz.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias